quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Promessa falsa de Acesso à Internet - Banda Larga gratuitamente pelo candidato a Prefeito Afonso Rangel

Afonso Rangel, candidato a prefeito em Curitiba nas eleições de 2016, promete um milagre. Veja a matéria:


"...Entre as propostas que o partido pretende apresentar, Rangel destaca a intenção de fazer com que 100% da cidade tenha banda larga 24 horas por dia gratuita e para toda a população. O candidato do PRP afirmou que a administração terá uma gestão técnica, profissional, competente e com redução de custos.

Para Rangel, o intuito de resgatar uma Curitiba inovadora é um dos incentivos para a candidatura.

“Eu sou nascido aqui, tenho meus filhos nascidos aqui e acho que está na hora de a gente parar com esses políticos que ficam envolvidos com empreiteiras, com Lava Jato, com locadoras de veículos, etc, e fazer alguma coisa para ter um governante amigo do povo e não inimigo do povo, reclamando que não tem dinheiro com um orçamento de R$ 9 bilhões”.

Perfil
Afonso Rangel é formado em Ciências Aeronáuticas e construiu a vida como empresário da  área de educação superior e foi piloto de Stockcar Atualmente, Rangel é Pró-Reitor de Planejamento e Avaliação da Universidade Tuiuti do Paraná..."

Vamos avisar o candidato que A UNIÃO, OS ESTADOS E OS MUNICÍPIOS NÃO PODEM DAR NADA DE GRAÇA PARA O CIDADÃO, PARA O CONTRIBUINTE PORQUE A UNIÃO, O ESTADO E O MUNICÍPIO ***NADA*** PRODUZEM.

O "gratuito" é PAGO pelo cidadão através do RECOLHIMENTO DE IMPOSTOS. A promessa é falsa o que o desqualifica para o cargo.

Os custos seriam altíssimos e ele como candidato, antes de prometer, deveria estudar melhor essa questão. Os impostos cobrados são ESCORCHANTES, sendo que o governo cobra inclusive de alimentos básicos, de medicamentos, inclusive contra o câncer, etc.

Parece não adiantar revelar as mentiras dos candidatos a prefeito. Uma camada da população, mais humilde, que não tem acesso à informação, que desconhece seus direitos sente-se sem o elã de cobrá-los, quando necessário, porque acredita que estão lhe dando algo gratuitamente quando é um direito seu.

Ainda com a esperança de que com o advento da nota fiscal que trará o valor dos impostos cobrados o contribuinte levante de uma vez por todas essa questão, fazendo com que todos, preferencialmente os mais humildes comecem a refletir sobre seu voto e onde os votados determinam que seja "investido" o valor lhes debitado compulsoriamente. Isso deveria ser pauta permanente em seus telejornais.

Parece que os governos nos dão tudo de "GRAÇA": saúde, medicamentos, vacinas, médicos, consultas, cirurgias, internamentos, rodovias, aeroportos, praças, educação, segurança... E agora prometem acesso à Internet gratuitamente. Tudo gratuito... O paraíso é aqui. Só não entendemos para que pagar impostos...

Sugiro que assista a esse vídeo: http://www.gratisumaova.blogspot.com.br/2014/10/aula-para-jornalistas-milton-friedman-o.html
***Divulgado através das redes sociais***
***Divulgado no blog http://www.gratisumaova.blogspot.com***

#gratisumaova


Nenhum comentário:

Postar um comentário