sábado, 9 de junho de 2018

LEROY MERLIN NÃO QUER ATENDER PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS


Como todos os meus amigos sabem, dependendo da fase de minha vida, após o acidente que sofri, vítima de atropelamento por um automóvel, eu de motocicleta de alta cilindrada em 2012, dependo ou de cadeira de rodas, ou de muletas para me locomover. Isso quando após uma das várias cirurgias que fiz e que farei não fico encerrado na cama por um bom tempo, ou pior! UTI. Pois bem: fui fazer compras na Leroy Merlin da Avenida Presidente Wenceslau Bráz, em Curitiba, mas não fui feliz.
Eles não desejam a minha presença lá como consumidor e creio de outras pessoas portadoras de necessidades especiais porque não colocam à disposição carrinhos elétricos.

Não desejo receber da loja ou dos funcionários nem empatia nem simpatia -- não preciso que me tratem bem para que eu realize compras lá. Já passei dessa fase. Basta que tenha o que preciso e que o preço seja justo.

Me informaram -- e não vou colocar aqui como foi o tratamento dispensado -- que os carrinhos estavam em manutenção. Ora, uma loja onde você pode comprar de tudo para até construir sua casa inteira; daquele tamanho, com todos aqueles departamentos, uma loja com mercadorias inclusive na vertical e que gera uma necessidade de dispensa de tempo de sua parte para escolha de materiais, acabamentos, equipamentos, até decoração, tendo partido de cimento e outros materiais essenciais para as fundações, deveria ter, sei lá, no mínimo uns dez carrinhos e mais alguns na reserva, mas não.

Esses carrinhos não são disponibilizados para os consumidores com necessidades especiais gratuitamente – todo o custo da loja, desde alguns mililitros de água que porventura você venha a tomar para se reidratar está sendo cobrado nos produtos que a loja vende. Grátis um ova!

Bom, que sirva então de advertência às pessoas com necessidades especiais: a Leroy Merlin não os quer lá. Procurem outras lojas!  E olhe que ela ganhou um prêmio de Empresa que mais Respeita o Consumidor e da Carta Capital o 1º lugar entre As empresas mais admiradas no Brasil. Calcule as outras!!!
 
PUBLICADO NO BLOG http://gratisumaova.blogspot.com/
Publicado nas redes sociais
#gratisumaova



Nenhum comentário:

Postar um comentário