domingo, 23 de outubro de 2016

PREFEITURA DE CURITIBA MENTINDO: INTERNET DE GRAÇA NOS TERMINAIS, ESTAÇÕES TUBO, ÔNIBUS DE CURITIBA???


Placa anuncia acesso à Internet gratuitamente na Subprefeitura da Matriz (Rua da Cidadania)!

GRATUITAMENTE???

NADA É GRATUITO QUE VEM DO GOVERNO!!! 

A UNIÃO, OS ESTADOS E OS MUNICÍPIOS NÃO PODEM DAR NADA DE GRAÇA PARA O CIDADÃO, PARA O CONTRIBUINTE PORQUE A UNIÃO, O ESTADO E O MUNICÍPIO ***NADA*** PRODUZEM. 

O "gratuito" é PAGO pelo cidadão através do RECOLHIMENTO DE IMPOSTOS. Essa placa mostra informação falsa, desinforma, presta desserviço.

Os custos para acesso à Internet -- com ou sem fio -- são altíssimos e a prefeitura de Curitiba deveria informar corretamente seus cidadãos. Os impostos cobrados são ESCORCHANTES, sendo que o governo cobra impostos de alimentos básicos, de medicamentos (inclusive contra o câncer, SIDA) etc.

Essa deve ser a enésima vez que o "chato" aqui manda mensagem para a Prefeitura sobre esse mesmo assunto da "gratuidade". Mas não adianta. Isso faz com que o contribuinte menos informado, que desconhece seus direitos sinta-se sem o elã de cobrá-los, quando necessário.
www.gratisumaova.blogspot.com ainda tem a esperança de que com o advento da nota fiscal que traz o valor dos impostos cobrados o contribuinte levante de uma vez por todas essa questão, fazendo com que todos, incluindo aquela camada mais carente da população, comecem a refletir sobre seu voto e onde os votados determinam que seja "investido" o valor lhes debitado compulsoriamente.
Políticos (notadamente os investidos em cargos eletivos) gostam de anunciar que nos dão tudo de "GRAÇA": saúde, medicamentos, vacinas, médicos, consultas, cirurgias, internamentos, rodovias, aeroportos, praças, educação, segurança... E hoje, Internet gratuita. Tudo gratuito... O paraíso é aqui.

Só não entendemos para que pagar impostos...

Sugiro que assistam a esse vídeo: http://www.gratisumaova.blogspot.com.br/2014/10/aula-para-jornalistas-milton-friedman-o.html
***Divulgado através das redes sociais***
***Divulgado no blog http://www.gratisumaova.blogspot.com***

#gratisumaova





Nenhum comentário:

Postar um comentário